sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

HOJE OS SINOS DOBRAM PARA VIOLANTE PIMENTEL...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.


LÚCIA HELENA...


ACORDEI Hoje e ví uma coisa inusitada, em 34 anos de casado...Gracinha, minha mulher, se dizer emocionada... era sobre o que você escreveu sobre a nossa querida irmã Violante ....
CONSEGUIR EMOCIONAR GRACINHA COM UM TEXTO, é preciso que ele seja bem bonito e verdadeiro...GRACINHA é incapaz de fingir...A VERDADE de Gracinha é a mais justa...
ASSUMO em grau , número e gênero,tudo o que você falou sobre violante... Neste dois anos de Blog, teria assunto para escrever, somente contando o bem que Violante já nos fez...a ela sou eternamente grato... O QUE ELA JÁ FEZ com a mão direita,nem a mão esquerda viu ou soube,nem ninguém...ELA FEZ E FAZ O BEM POR DEBAIXO DOS PANOS...hoje temos motivos para comemorar...é mais um ano de vida deViolante...estaremos lá, eu e Gracinha , todos os meus filhos, genro e noras...Violante foi, e será sempre essencial nas nossas vidas, desde o tempo que mamãe lhe confiava uma caixa de chocolate torrão, para ela me dar no recreio do colégio Nossa Senhora do Carmo,em Nova Cruz, era o meu lanche...ela me dava dois, por recreio...senão eu comia a caixa toda, e de uma vez.E para não ser prolixo,e por não ter palavras para uma irmã maravilhosa, e por não ter a poesia suficiente para agradecê-la,Vinicius de Moraes vai falar por mim:VIOLANTE FOI O SOL QUE ILUMINOU A AURORA E APASCENTOU A TARDE...



LÚCIA HELENA disse...

GRATA POR AGRADECER. É MESMO, SÓ ESCREVO O QUE O CORAÇÃO SENTE E A ALMA REVELA.

TODO AMOR.

LÚCIA HELENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário