quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A MÚSICA DE GONZAGA...




TREZE DE DEZEMBRO
Melodia de Luiz Gonzaga e Zedantas
Letra de Gilberto Gil
Gravação de Elba Ramalho no CD Leão do Norte

Bem que esta noite eu vi gente chegando
Eu vi sapo saltitando
E ao longe ouvi o ronco alegre do trovão
Alguma coisa forte pra valer
Estava para acontecer na região
Quando o galo cantou
Que o dia raiou eu imaginei
É que hoje é treze de dezembro e a treze de dezembro
Nasceu nosso rei
O nosso rei do baião
A maior voz do sertão
Filho do sonho de D. Sebastião
Como fruto do matrimônio
Do cometa Januário
Com a estrela Santana
Ao nascer da era do Aquário
No cenário rico das terras de Exu
O mensageiro nu dos orixás
É desse treze de dezembro
Que eu me lembrarei e sei que não me esquecerei jamais.


Deixa a Tanga Voar
Luíz Gonzaga


Zé matuto foi a praia, só pra ver como é que é
Mas voltou ruim da bola de ver tanta rabichola
nas cadeira das muié (2X)
Zé matuto matutou, matutou e escreveu pra Clodovil
Ele logo respostou, e atacou, isso é atraso do Brasil
Uma tanga, minitanga, tão pequena, pititinha miudinha (pausa ritmo)
não precisa amarrar...
Ora pomba ora bolas, jogue fora a rabichola
e deixa a tanga voar...
O deixa a tanga Voar, O deixa a tanga Voar
Ora pomba ora bolas jogue fora a rabichola
e deixe a tanga voar...
O deixa a tanga Voar ô ô ô, O deixa a tanga Voar ô ô ô
Ora pomba ora bolas jogue fora a rabichola
e deixe a tanga voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário