quinta-feira, 14 de julho de 2011

SHOW LADRÃO...SHOW SATANÁS...







Podem acreditar! Como as intituições brasileiras não merecem confiança, o povo está tomando as medidas necessárias.
Antonio Palocci, "ilustre sanitarista e economista FAJUTO ", confundindo esse curso superior com tráfico de influências junto ao PT..., foi jantar no último final de semana, juntamente com familiares e amigos, em conhecido restaurante no bairro de Vila Olimpia (R. Fidencio Ramos, 15), aqui na capital paulista, chamado Empório Ravioli.
Os demais comensais presentes começaram a reagir com a presença do espertalhão petista e, de mesa em mesa, vieram nada elogiáveis apupos terminando em "Fora Ladrão!!", o que ele fez. Parece que : NEM A CONTA DAS PRIMEIRAS CACHAÇAS foi paga !!!!!!! Levantou-se e partiu com seu séquito de amigos e familiares.
Se, aparentemente triste pelos familiares, um simples raciocínio permite inferir do uso desses milhões por toda a família. Portanto: Bem Feito!
E que continuemos a agir assim com todos os políticos picaretas e corruptos. Os paulistanos fizeram com Palocci o que toda a nação brasileira deveria fazer sempre que se apercebe lograda, roubada, ludibriada por políticos inescrupulosos, que se aproveitam do cargo público para enriquecer ilicitamente.



POR FAVOR : REPASSEM AO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE AMIGOS PARA QUE FIQUEM SABENDO DESSA "BELEZA DE ATITUDE" DO POVO PAULISTANO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário