domingo, 10 de julho de 2011

LULA: A MAIOR FARSA DESTE SÉCULO...


Votei duas vezes em Lula para presidente...Tinha esperanças em Lula...mas acho, que neste século, ele será sem dúvidas, o maior equívoco do Brasil...Nunca o povo se iludiu com um personagem tão perfeito...segue abaixo, mais um virtuoso comentário do CARA...

Quando Dilma demitiu o guabiru Alfredo Nascimento, assumiu interinamente o Ministério dos Transportes o secretário executivo da pasta, um cabra por nome de Paulo Sérgio Passos. Também filiado ao PR mas sem ser parte ativa da quadrilha de guabirus.

Demitido o ladrão, a Presidenta Dilma mandou informar que a Pasta continuaria nas mãos do PR. Pois bem. Quando perguntaram ao líder da quadrilha, quer dizer, líder do partido, o deputado Lincoln Portela, porque Paulo Sérgio Passos não era logo efetivado e assumia definitivamente o cargo, o parlamentar deu uma resposta que é o retrato cagado e cuspido do Socialismo Muderno que o PT deu de presente a Pindorama quando chegou ao poder.

Vejam:

“Ele é competente, sério, probo e íntegro, mas entre isso e ser ministro há uma distância a percorrer”.

Traduzindo: sendo competente, sério, probo e íntegro, significa que não é ladrão e não gosta de roubar. Logo, não é possível o PR indicá-lo pra assumir definitivamente o cargo.

Resumo de tudo: Tirica, um Palhaço profissional, é mesmo o homem mais sério do Partido da República. Sério no sentido de probo, de honesto.

O ministro interino dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, é “honesto demais” para substituir Alfredo Nascimento em definitivo, segundo admitiu a esta coluna um deputado que diz se opor à cúpula do Partido da República. “Enciclopédia” do setor, ele conhece todas rodovias e pode citar detalhes de qualquer obra em curso. Mas não é da turma do ex-ministro Alfredo Nascimento no PR, o que o distancia do cargo.

Passos também não é da turma de Valdemar Costa Neto (PR-SP), que pode ser condenado a um século de cadeia, no processo do mensalão.

No Ministério desde 1973, Paulo Passos virou secretário-executivo, a convite de Lula, para dar feição técnica aos acordos político-eleitorais.

Casado com Rosa Passos, cantora, Passos é homem simples e, dizem os amigos, jamais compactuou com maracutaias. Por isso não serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário