sábado, 29 de setembro de 2012

MÃE SÓ TEM UMA...

MÃE SÓ TEM UMA !!!!


> A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com:
> 'Mãe... só tem uma'.

> No dia seguinte, ela chama o THOMAS para ler sua composição e o garoto
> assim começa: 'Eu estava doente, espirrando, tossindo,febril, não conseguia
> comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí,de noite, a mamãe
> esfregou Vick Vaporub no meu peito, me deu um leitinho quente com um
> comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e
> feliz. Mãe...só tem uma.'

> A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para Thomas.


> Chamou o MICAEL , que já foi logo lendo a dele:
> ' Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada,
> não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aí
> a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho,
> tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. Quando acordei senti que
> sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10. Mãe... só tem uma'.



> A classe, emocionada, também aplaudiu Micael. A professora deu dez para ele
> também.


> Desta vez chamou o Wandergleidson Júnior:


> ' Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um cara que não
> conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim:
> Wandergleidson Júnior, seu neguinho filho da puta , vai lá na geladeira e
> traz duas celveja. Aí eu abri a geladeira e gritei pra ela:
> - Mãe... Só tem uma!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário