sábado, 1 de setembro de 2012

ADRIANA CASTRO BEZERRA...PARABÉNS!!!...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.






              Hoje é o dia de parabenizar Adriana, minha nora, a esposa de Breno Augusto...

               Deus me deu três filhos do coração:duas noras e um genro: Adriana de Breno..

Aline de Bruno'

e Paulo Henrique de Brena...

Deus inventou estes amores, no nono dia...no dia que criara o mundo, delirava de felicidade e contentamento, e previu,três pérolas, para serem doadas a um médico e professor de província...

ter um genro  ou uma nora boa já é muito...mas, todos serem de primeira, é premio...é loteria...

Adriana é arquiteta e se complementa com Breno augusto em tudo...


eles possuem um ajuste perfeito...


um ajuste de corrente e catraca...


São duas pessoas encaixadas pelo engenho de dentro...

terão excelente futuro pela frente...

são almas pensantes e inteligentes...

este casal me faz feliz...

ADRI, desejo lhe toda a felicidade do mundo...

saiba que adoro você, que Deus  mandou, para  tomar conta do meu CABUGENTINHO...

HOJE UM ENGENHEIRO ELÉTRICO ATUANTE, E AGORA É MEU PAI...

BEIJOS E FELICIDADES!!!

AGUARDO os  seus filhos, meus netos,flores que o coração anseia, como um poeta das flores, aguarda a sua última primavera...

com certeza eles vão me restituir, no ocaso da vida, as côres irradiantes da aurora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário