quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A MORTE DE DRA. THALITA RENATA...


Acidente de carro no Recife mata jovem médica de São José do Seridó
A jovem médica Thalita Renata,30 anos, filha do empresário do ramo de facção Simão José, de São José do Seridó morreu vítima de um acidente automobilístico no final da manhã de hoje em Recife.
Segundo a Polícia Rodoviária ela morreu ao colidir na traseira de um caminhão. Talita também trabalhava na cidade de Palmares. Ela não resistiu aos ferimentos.
Thalita já atendeu em várias cidades do Seridó, dentre elas São José do Seridó e Cruzeta. A comoção tomou conta da cidade, desde que as pessoas souberam de sua morte. O prefeito Jackson Dantas, em contato com o nosso Portal de Notícias confirmou que decretará luto na cidade, pelos serviços prestados pela jovem médica na cidade, ela era natural de São José do Seridó.

A JOVEM MÉDICA ERA ESPOSA D DO DR. GALDINO, FILHO DE CEARÁ MIRIM, E QUE ENSINOU MUITOS ANOS , BIOLOLOGIA NOS PRÉ- VESTIBULARES DE NATAL...

GALDINO É NOSSO AMIGO, E CONCLUIU MEDICINA NA FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS, NO HOSPITAL OSWALDO CRUZ, ONDE BRUNO MARCELO, MEU FILHO TAMBÉM SE FORMOU...SÃO AMIGOS...LAMENTAMOS MUITO.

Médica natural do RN morre vitima de acidente em Pernambuco; VEJA FOTOS


Médica natural do RN morre vitima de acidente em Pernambuco; VEJA FOTOS
Um grave acidente automobilístico tirou a vida da médica Seridoense Talita Renata Medeiros, 30 anos, natural de São José do Seridó e residente no Estado de Pernambuco. 

A jovem médica Talita morreu em acidente automobilístico no final da manhã desta terça-feira, em Recife no Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Doutora Talita morreu ao colidir o seu carro na traseira de um caminhão. 

Talita era filha do empresário do ramo de facção Simão José residente na cidade de São José do Seridó e antes de se mudar para o Pernambuco já prestou seus serviços de médica em várias cidades do Seridó, dentre elas São José do Seridó e Cruzeta. 



O Prefeito Jackson Dantas decretou luto oficial na cidade de São José do Seridó e a comoção tomou conta da população daquela cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário