domingo, 26 de julho de 2015

POBRE GOSTA DE LUXO, QUEM GOSTA DE POBRE É INTELECTUAL...UMA CRÔNICA DE BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.



               Nunca tinha compreendido o que Joãozinho trinta queria dizer com esta máxima...Pobre gosta de luxo, quem gosta de pobreza é intelectual...até que:

               Morava no Parque das mangueiras...estávamos assistindo televisão, quando entra na sala do apartamento a lavadeira,por sinal bem contrariada...
               Reclamava que a empregada tinha colocado roupa dela, na trouxa de roupa...

               era um absurdo ela lavar roupa DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA...e fez a sua apologia:                eu estou aqui para lavar as roupas do Dr Bernardo, dos filhos dele, e da senhora,minha mulher...

               Depois de muito reclamar , Gracinha pediu a palavra e sentenciou:Pode cobrar a mais que eu pago um extra...a lavadeira respondeu:

               mas eu não lavo...não lavo roupa de empregada...

             Olhei para gracinha e falei:Olha aí o que queria dizer Joãozinho trinta:
              Pobre gosta de luxo,quem gosta de pobreza é intelectual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário