domingo, 31 de maio de 2015

UM DIA DOS PAIS INESQUECÍVEL...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL




              Fustigado ainda pelas longas viagens,acordei com uma pessoa entrando no meu quarto...era o meu filho do meio, Breno Augusto, que falou:
          VIM DEIXAR O SEU PRESENTE PELO DIA DOS PAIS...TOME, É UMA RAQUETE DE TÉNIS...fiquei surpreso, eu, jogar ténis?
               Abrí a embalagem e me surpreendí com a qualidade do presente, material e espiritual:ERA UM CRISTO CRUCIFICADO...SEGUREI-O COM AS DUAS MÃOS, beijei os pés do Cristo,VIAJEI PARA DENTRO DE MIM E REFLETÍ, AGRADECÍ A DEUS,REPETÍ PABLO NERUDA:CONFESSO QUE VIVÍ...
               É MUITO GRATIFICANTE ser pai de um homem inteligente, um executivo com capacidade técnica e administrativa,engenheiro elétrico, com MBA da fundação Getúlio Vargas,atualmente fazendo MBA em adminstraçào de ENERGIA,um GESTOR DA COSERN, UM HOMEM QUE CAMINHA COM AS SUAS PRÓPRIAS PERNAS, DÍGNO E LONGE DOS CORRUPTOS,trazer no dia dos pais, JESUS CRISTO DE Presente...confesso que viví e sei que depois de mim eu vou estar presente...é o mesmo rio...
               eu não me enganei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário