sábado, 9 de maio de 2015

O PAU DE SELFIE...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.



          Agradeço comovido o grande número de felicitações pela passagem do meu aniversário...
          Verdadeiras declarações de bem querer...de simpatia...de amizade...de reconhecimento...
         Por quantos alunos da faculdade, por quantos alunos dos pré vestibulares, PACIENTES, colegas médicos...por quantos leitores , que sofrem  comigo, a angústia das minhas crônicas...os meus ais profundos...o que somente se enxerga com o coração.
          Tenho feito força para viver feliz...
          Tenho feito força para não me contaminar com a tristeza que  o mundo espalha...
          Agora tenho 60 anos, aumentarei minha luta para ser novo de novo...
          Quero continuar vivendo...
Muitas pessoas  apenas existem, como se existir fosse viver ...
          Novos projetos de trabalho, novas leituras,trabalhar mais  a forma e o físico, pois a saúde, disto  é consequencia...
          Muita música...muitas composições....escrever muito...cultivar muitas plantas...procurar incessantemente a perfeição e a sabedoria, e RATIFICAR para todos, que a PAZ só vem, via DEUS...Não existe outra forma de se encontrar a PAZ...
          Muita  FÉ, que é o fundamento da esperança...
          Eu não quero durar, eu quero é viver...
          Esta semana me dei conta da minha jovialidade espiritual,COMPREI UM PAU de SELFIE, para me lembrar da minha cara...não é ótimo esta ?
          São coisas do menino que mora dentro de mim...
          Isto não é loucura, é o prazer de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário