segunda-feira, 9 de março de 2015

DA BOCA DO POVO...


FILOSOFIA DE PARA-CHOQUE
POR ARISTEU BEZERRA

“Não sou ninguém neste mundo, mas sou o mundo de alguém.”
“Amigo do sol e amante da lua.”
“Um pingo de descuido pode custar um mar de lágrimas.”
“Sapo tem olho grande, por isso vive na lama.”
“Estou transportando cana, mas não carrego bagaço.”
“Sua pressa pode apagar um sorriso.”
“Alegria de porre dura pouco.”
“Só as mulheres que variam de homens podem dizer que os homens são todos iguais.”
“100 pecado e 100 juízo.”
“Guie com cuidado, o próximo carregamento pode ser seu.”
“Por favor, não bata, só tenho este.”
“Mais vale bem de longe que mal de perto.”
“Pela estrada se conhece o prefeito.”
“A buzina é a maior amiga do sujeito chato.”
“Veja os teus erros, depois corrija os meus.”
“Em casa minha mulher é o governo; a sogra. o ministro da defesa e eu o ministro da despesa.”
“Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua!”
“Os homens são uma droga! É por isso as mulheres são viciadas…”
“Todo mundo carrega sua cruz. Mas a minha é de isopor e tem rodinhas.”
“Beijo também é cultura. Através dele, conhecemos várias línguas.”
“Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário