sexta-feira, 6 de julho de 2012

A VAIA EM LULA E DILMA...


JUVENTUDE RETRÓGRADA

JORNALISTA LUIZ BERTO.

A presidenta Dilma Roussff foi à inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Bernardo do Campo (SP), nesta quinta-feira (5) e teve de enfrentar protesto de vários estudantes da Universidade Federal do ABC, que está em greve desde maio.
Eles gritavam palavras de ordem como: “Dilma a culpa é sua, a minha aula é na rua“. O ex-presidente Lula também estava presente no evento.
* * *
Na verdade, o que esta notícia chama eufemisticamente de “protesto”, o que houve mesmo foi uma vaia da porra. Uma vaia monumental. Uma vaia que o Jornal Nacional não botará no ar pra não perder a gorda verba publicitária que recebe do gunverno do PT.
Só com os anúncios da Caixa Econômica, a Globo fatura uma nota. Fora o resto…
A vaia que Lula e Dilma levaram hoje em São Bernardo, berço da pelegada sindical petralha, só foi menor que a vaia levada pelo gunvernador vermêio-estrelado Jaques Wagner, no feriado baiano do último 2 de Julho.
Estes estudantes de São Bernardo devem ser todos riquinhos, reaças, das zelites branca e de olhos azuis.
Francamente, acho isto uma falta de respeito pra com duas autoridades tão importantes. Ainda mais em se tratando de uma dupla de seres humanos que nem Dilma e Lula, educados, gentis e de fino trato. E que nas suas vidas políticas, com toda certeza, nunca vaiaram ninguém.
Fila-Da são vocês, bando de jovens da classe média alta, capatazes da burguesia. Tratem de arrumar uma lavagem de roupa pra se ocupar, seus vadios! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário