domingo, 1 de julho de 2012

PINTO DO ACORDEON:MATUTO TEIMOSO...SE EU BOTAR MAIS UM BICHO, O RABO FICA DE FORA...



Matuto TeimosoPinto do Acordeon
Sou um matuto teimosoNasci lá no cafundóNão chove e o mato é verdeÉ a morada do solA noite o clarão da luaSalpica de ouro e prataVeja a estrela cadente Cair na copa da mata
Tem dois palminhos de terraDe onde tiro o sustentoPra tirar raça um bodeUm galo e um jumentoNão tem curral nem boiadaPois muita gente ignoraSe eu botar mais um bichoO rabo fica de fora
Sou um matuto teimoso Não gosto da capital Quando vou lá é no bancoFazer empréstimo ruralTem uma tal de suduneQue só me deixa nervosoNão tem dinheiro pra mimMais eu sou um matuto teimoso
Tem uma festa em dezembroQue o povo chama natalPapai noel da presenteA mim não da um pedalTem moça no pé da serraQue me chama de gostosoMais não quer nada comigoPorque sou um matuto teimoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário