ACORDEON EM FRANCÊS SE CHAMA MUSETE...
COMPREI UM DOCUMENTÁRIO COM CHICO CESAR, UMA PRODUÇÃO FRANCESA,INTITULADO: PARAÍBA MEU AMOR...
TRATA-SE DE UM ESPETÁCULO PARA QUEM CURTE MÚSICA...
RICHARD GALLIANO, ACORDEONISTA FRANCÊS, TOCANDO COM DOMINGUINHOS, ALEIJADINHO DE POMBAL, PINTO DO ACORDEON...
A MUSETE, NO LUGAR DO TECLADO, POSSUI TECLAS SEMELHANTES A DOS BAIXOS.
É UM DVD PIRATA QUE CUSTA CINCO REAIS NO CAMELÓDROMO, POR TRÁZ DO BANCO DO BRASIL.
VEMOS O ACORDEONISTA TAMBÉM TOCANDO NUM BANDANEON, A MÚSICA DE BACH...
“Paraíba, meu amor” é um documentário de 80 minutos, produzido pelo diretor suíço Bernand Robert-Charrue para o público europeu. O filme alterna entrevistas e trechos musicais, e foi gravado nas festas do interior paraibano. Filmado quase todo na Paraíba, um dos pontos altos do filme é o encontro, de Dominguinhos e do acordeonista francês Richard Galliano. Participam também do filme o Aleijadinho de Pombal, o Trio Tamanduá, Pinto do Acordeon e Os 3 do Nordeste.
Padre Celestino, a Produção do documentário Paraìba Meu amor é do Suíço Bernard Robert Charrue esse filme ganhou dois prêmios como melhor documentário musical (na Europa e EUA) ainda pouco conhecido dos brasileiros. Provavelmente Em outubro acontecerá uma mostra em Fortaleza-Ce onde será exibido o Paraíba Meu amor e outros documentários premiados do Diretor e Produtor Bernard Robert Charrue.
ResponderExcluirO Documentário Paraíba meu amor só tem distribuidor na Europa e EUA o cineasta ainda tenta uma distribuição para o Brasil...Uma pena que esteja sendo vendidos filmes piratas sem nenhuma qualidade na produção!