domingo, 15 de julho de 2012

MEU GAROTO E MEU PAIPAI...

O ORGULHO DO PAPAI

Obrigado a devolver seu passaporte diplomático por decisão judicial e depois do sucesso milionário obtido com a empresa Gamecorp, que ganhou sócios entre poderosos da telefonia, Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, está investindo agora na piscicultura.
Ele já incursionou na área de criação de gado, numa região entre Tocantins e Pará e agora está voltado para uma fazenda no município de Arinos, sertão de Minas Gerais. Lulinha está disposto a transformar a área na maior produção de tilápias do planeta, aproveitando grande lago já existente para a criação.
* * *
Lulinha tem uma inegável afinidade com a piscicultura por conta das inúmeras histórias de pescadores que ele ouviu do seu pai desde a infância e a adolescência.
Eu acho que Lulinha deveria aproveitar seu grande talento empresarial, já que é o ”Ronaldinho dos negócios” (segundo definição parterna) pra investir também na área da criação de antas, implantando grandes currais nos interiores destepaiz.

Eu admiro Lulinha que só a porra. É o filho que todo pai adoraria ter.
E dá-lhe, Lulinha!!!!
“Meu garoto ! ! !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário