segunda-feira, 23 de julho de 2012

SOBRE SUSPEIÇÃO...



JULIETA FAZ UM PEDIDO A ROMEU

Não há mais duvidas: José Antonio Dias Toffoli, ministro do Supremo, não vai se declarar impedido para julgar o mensalão.
Sua namorada, Roberta Rangel, que defende o ex-deputado Professor Luizinho, um dos réus, quer que, pelo menos, ele não dê as caras no dia do julgamento de seu cliente.
* * *
Na verdade, a doutora-namorada pediu duas coisas ao ministro-namorado: não dar as caras e passar óleo de peroba na cara.
A moça conhece muito bem o namorado-ministro, desde os tempos em que ele foi advogado do PT e advogado das campanhas eleitorais do ex-presidente Lula.
ttffdd1
Ela o conhece desde o tempo em que, já na Presidência, o Inimputável com Síndrome de Deus criou e implantou o Mensalão em conluio com Zé Dirceu, e o seu namorado-ministro trabalhava no prédio do Palácio do Planalto.
A minha sugestão é que, onde está tatuada a estrelinha do PT na testa dele, ao invés de óleo de peroba, passar algumas gotas de vaselina. E passar vaselina também na pajaraca.
Vaselina na estrelinha pra ela ficar mais cintilante. E vaselina na pajaraca porque nós, os cidadãos de bem destepaiz, precisamos de um mínimo de anestésico na bunda pra aliviar a dor do fumo que esse povo empurra na gente.
Puta que pariu! Que paiszinho de rapariga da porra nós vamos deixar pros nossos filhos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário