sexta-feira, 13 de julho de 2012

NUNCA NESTE PAÍS, SINDICATO DEFENDEU LADRÃO


UM HERÓI CALUNIOSAMENTE ACUSADO DE CRIMINOSO





Em vez de questões trabalhistas, o tema que ganhou relevância na abertura do 11º congresso da Central Única dos Trabalhadores (CUT) foi o julgamento do processo do mensalão – com direito a tietagem a alguns do réus do maior escândalo de corrupção do Brasil.
O ex-ministro José Dirceu (considerado o chefe da quadrilha, de acordo com o procurador-geral da República) foi ovacionado pelos sindicalistas presentes ao evento, realizado em São Paulo.
Teve de posar para fotografias com os participantes. Mais discreto, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares também circulou pela assembleia.
O congresso ocorreu um dia depois do novo presidente da CUT, Vagner Freitas, declarar que a central sindical vai às ruas caso haja politização do julgamento do mensalão, marcado para começar em 2 de agosto no Supremo Tribunal Federal.
* * *
Me disseram que os hotéis 5 estrelas de São Paulo estão todos lotados com o operariado que participa do congresso da CUT. E que este operariado planeja, durante o evento, invadir as ruas da capital paulista pra pressionar o STF e defender os mensaleiros.
Segundo Otacílio, trata-se de um progresso fantástico do Socialismo Muderno, pois significa que neste gunverno a classe operária efetivamente chegou ao paraiso. Pelo menos ao paraiso hoteleiro.
A CUT defendendo mensaleiros com combustível pago pelo contribuinte…

Nenhum comentário:

Postar um comentário