sexta-feira, 16 de março de 2012

UMA ALMA ALEGRE AFORMOSEIA O ROSTO...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.

JANTAMOS NO ANTENOR: RESTAURANTE, ESPECIALIZADO EM MASSAS E VINHOS,EM BOA VIAGEM.RECIFE...

UM PASSEIO NO SHOPING CENTER RECIFE...




ESTAMOS EM RECIFE...LAMBENDO A CRIA:DR.BRUNO MARCELO...agora, vamos sair para TAMANDARÉ...para um RESORT.


ONTEM fui primeiro no mercado da MADALENA, ver os bichos, que só tinha visto na feira de Nova Cruz:periquitos de toda cor...canários belgas...preás, mocós, muitas espécies de filhotes de cachorro...é numa hora desta, que a criança que a gente trás dentro da gente, diz estou aqui...eu nunca morrí...as mesma emoções e as mesmas vontades explodem, se você não se controlar, compra tudo...TEMO E SUSPEITO, que a minha infância virá morar diariamente comigo, no meu próximo estágio da vida, o que apelidaram da melhor idade...
A VELHICE é um estado de espírito...conheço moços velhos,e velhos moços, como seu Leur,84 anos, que terminou direito agora e está estagiando num escritório de direito e afirmou:UM HOMEM MORRE, QUANDO ELE PARA DE SONHAR...


SONHAR É DESINTOXICAR O ESPÍRITO, ASSIM DIZIA DOM NIVALDO...

MUITAS PESSOAS EXISTEM COMO SE EXISTIR FOSSE VIVER...

EU QUERO A SOPA, EU QUERO O BEIJO, EU QUERO O MEL.


ESTA semana, uma paciente bem humilde, após se consultar comigo me perguntou:por QUE O SENHOR TEM A PELE TÃO BONITA ? PARECE A PELE DA BUNDA DE UM BEBÊ ?

RESPONDÍ: é por que eu tenho VIDA INTERIOR...
e uma alma alegre aformoseia o rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário