sábado, 24 de março de 2012

MEU ADEUS E SAUDADES...CHICO ANÍSIO...UM SOM INCRIVELMENTE VIVO E NADA MORTO...







Tributo ao Regional

Baiano e Os Novos Caetanos

Não há considerações gerais a fazer
Tá tudo aí... Tá tudo aí
Para quem quiser ver

Não há considerações gerais a fazer
Tá tudo aí... Tá tudo aí
Para quem quiser ver

Um som perfeitamente leve pro meu corpo
Um som incrivelmente vivo, nada morto

Chia (chia), chia (chia), chia meu cavaquinho
Pia (pia), pia (pia), pia minha flautinha

Não há considerações gerais a fazer
Tá tudo aí... Tá tudo aí
Para quem quiser ver

Não há considerações gerais a fazer
Tá tudo aí... Tá tudo aí
Para quem quiser ver

Um som perfeitamente leve pro meu corpo
Um som incrivelmente vivo, nada morto

Chia (chia), chia (chia), chia meu cavaquinho
Pia (pia), pia (pia), pia minha flautinha

Chia (chia), chia (chia), chia meu cavaquinho
Pia (pia), pia (pia), pia minha flautinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário