sexta-feira, 2 de março de 2012

AUTO-RETRATO...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.




MEU NOME É BERNARDO CELESTINO PIMENTEL BEZERRA SOUTO...sou um homem compreensivo e tolerante, mas o que eu não suporto nem deixo, é a banana querer comer o macaco...no fundo sou um sentimental.

SOU MEDICO,PROCTOLOGISTA...ME DEFINO COMO MEDICO, PROFESSOR, POETA E CANTOR E COMO SAO PAULO,TENHO ORGULHO DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO... SOU UM ELIXIR E MINHA POSOLOGIA É DE HORA EM HORA UMA COLHER DE CHA...

A poesia das coisas me enfeitiçou a vida, e eu trouxe este feitiço para cada instante...mas sou apenas uma árvore no meu cenário... o que me rende é o mar...o meu alumbramento de sempre... é lá que eu vejo o Céu.Sou instinto,sensibilidade e percepção...tenho necessidade de fechar os olhos, para enxergar bem.

Sinto mil vezes antes de agir, e ajo muito antes de pensar....sempre surpreendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário