sexta-feira, 2 de março de 2012

O LADRÃO POBRE E LADRÃO RICO...



“AMA COM FÉ E ORGULHO A TERRA EM QUE NASCESTE! CRIANÇA, NÃO VERÁS NENHUM PAÍS COMO ESTE!” (II)

Uma mulher de 74 anos ficou presa por mais de 30 horas por atrasar o pagamento da pensão alimentícia dos netos. O caso aconteceu em Vianópolis, a 95 km de Goiânia. Comovidos, os moradores da cidade se uniram,pagaram o valor da pensão atrasada e Luzia foi solta no fim da tarde de quarta-feira (29).

Há três anos a aposentada Luzia Rodrigues Pereira paga a pensão para os quatro netos. Há seis meses parou de ajudar, devido a problemas financeiros. Ela assumiu perante a Justiça a responsabilidade de pagar a pensão no lugar do filho, que está desempregado e não trabalha.

* * *

Conheço o estado de Goiás e conheço também a cidade de Vianópolis.

Quando li esta notícia, a primeira coisa que me veio à lembrança é que o estado de Goiás é também a terra natal de Delúbio Soares.

Aquele que disse que “um dia o Mensalão vai virar piada de salão“.

Eu só num diga que a gente vive num país de rapariga pra não ofender as putas, uma nação de gente que eu muito prezo e admiro.

A idosa atrás das grades pelo ”grande” crime de não pagar uma mísera pensão alimentícia e Delúbio Soares solto, se rindo, mangando da gente e absolutamente convicto de que o crime grande (sem aspas) compensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário