Considerado um dos ministros mais inúteis da Esplanada dos Ministérios, e por isso com data marcada para ser demitido, Carlos Lupi (Trabalho) provocou grande constrangimento a presidenta Dilma, nesta quarta-feira, durante solenidade no Palácio do Planalto, ao beijar-lhe a mão de maneira pouco elegante, porque um cavalheiro não se curva tanto, e exageradamente subserviente.
O gesto deixou constrangida também a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que assistiu a cena e conhece como poucos a ojeriza de Dilma pelo ainda ministro do Trabalho. Ojeriza que a presidenta expôs em sua face, num misto de asco e impaciência diante da curvatura espinhal do ministro bajulador.
* * *
Esta foto aí de cima foi feita ontem. Mas aqui nos arquivos implacáveis do JBF tem outro flagrante, feito em dezembro do ano passado, onde o sabujo rastejante bajula a presidenta eleita e que ainda não havia tomado posse.
Acabei de enviar mensagem pro desnecessário e inútil ministro Lupi convidando-o pra entrar na Igreja Sertaneja.
Xaleirador e corta-jaca do jeito que é, vai fazer uma carreira rápida e brilhante na nossa santa madre, cuja hierarquia é preenchida prioritariamente por cabras que sabem babar-ovo. E pinguelo também…
Nenhum comentário:
Postar um comentário