segunda-feira, 27 de junho de 2011

UM ENFARTE VIOLENTO...


26/06/2011 02h44 - Atualizado em 26/06/2011 12h57
Morre o ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza
Ele sofreu um infarto fulminante, segundo assessoria do governo de SP.
Velório será realizado a partir das 10h na Assembleia Legislativa
Do G1, em São Paulo

imprimir
Ex-ministro da Educação Paulo Renato
Souza (Foto: Arquivo/ Daigo Oliva/G1)O ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza, 65 anos, morreu na noite deste sábado (25) após sofrer um infarto fulminante na cidade de São Roque, interior de São Paulo, onde passava o feriado de Corpus Christi em um hotel da cidade.

Segundo informações da assessoria do governo do Estado de São Paulo, Paulo Renato chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O velório será realizado neste domingo (26) na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 10h.

No Twitter, o ex-governador de São Paulo José Serra lamentou a morte de Paulo Renato. "Foi-se Paulo Renato, meu querido amigo, um dos maiores homens públicos do Brasil. Foi um grande secretário e um grande ministro da Educação", escreveu Serra.

Por meio de sua assessoria, o ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou que Paulo Renato sempre priorizou a educação. "Lamento profundamente o falecimento do amigo Paulo Renato, que sempre colocou os interesses da educação acima de quaisquer outros. Fará falta ao Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário