terça-feira, 14 de junho de 2011

UM DIA A VERDADE APARECE...CRISTALINA....


A MESTRA DO ENCARNADO VIROU DIANA, PRA SE TORNAR CONTRA-MESTRA DO AZUL COM O TEMPO


Foi ao ar o sítio 80 FHC, uma homenagem aos 80 anos de Fernando Henrique Cardoso, completados neste sábado (11). Em meio a mensagens de velhos admiradores, há um texto de Dilma Rousseff. Ela recobre o aniversariante de elogios.

Chama-o, por exemplo, de “acadêmico inovador” e “político habilidoso”. Enaltece-o por um feito ao qual o PT se opôs: o Plano Real. Dilma refere-se a FHC como “ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação”

* * *

Em outro trecho, Dilma refere-se a FHC como “o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica”. Quando eu digo que Dilma lê o JBF e presta atenção em tudo que escrevo aqui, ainda tem gente que num acredita.

Tirando as expressões “acadêmico inovador” e “político habilidoso”, tudo que Dilma escreveu pra celebrar o aniversário de FHC ela leu nesta gazeta da bixiga lixa. Repetidas vezes.

Quer dizer, ela leu na seção ”A Palavra do Editor”, porque nos escritos dos eleitores dela, os comentaristas lulo-fubânicos, era dito exatamente o contrário. Pra eles, o Plano Real nunca existiu porque o Brasil começou no dia da posse de Lapa de Aproveitador. Daí pra trás, era o vazio, o ôco, o não-ser, o caos bíblico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário