quarta-feira, 8 de junho de 2011

REVIGORANDO A AUTO-ESTIMA


LUCIANE TREVEJO...

Se eu tiver que enfrentar o longo inverno
Eu o farei, no aconchego do meu eu,
Pois a minha solidão é boa.
Embora eu já não me lembre claramente,
Eu sei sorrir e ser a melhor companhia do mundo.
Se eu tiver que fechar os olhos ,
Aproveito para descansa-los dentro do meu eu,
Pois embora eu já não lembre claramente,
Moram paisagens lindas dentro de mim.
Se eu precisar evitar os sons, que me chamam
Para batalhas que não vou vencer,
Me voltarei para o silêncio interno
Pois embora eu já não lembre claramente,
Minha alma compoe canções inesquecíveis,
E eu sou toda uma orquestra
Buscando harmonia.
Se eu tiver que seguir só,
Por caminhos desconhecidos,
Sigo-os.
Pois de uma coisa eu sei e me lembro claramente:
Sempre fui eu, a minha melhor companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário