terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BRENA MIRANDA BEZERRA...

Paulo e Brena...


Brena,Claudinha Praxedes e Walber

Brena,claudinha e Walber, Breno e Adriana.








Bernardo e Gracinha, violante e Amandio, e Diana.





Brena Miranda Bezerra é a minha primogênita...somente ela, justificaria a minha existencia, somente ela justificaria a frase :Confesso que viví...
Brena ontem completou anos, e fomos comemorar nos Camarões de Ponta Negra, em petit comité, com os seus amigos mais íntimos.
Brena é advogada, e defensora pública em Mossoró, é casada com o Dr. Paulo Henrique Viana, o quarto filho que Deus me deu, que pelo seu trabalho, não participou do jantar, em virtude de se encontrar em Mossoró.
Brena é a pessoa certa no lugar certo...tem prazer em defender os fracos,desde criancinha...Brena, a exemplo de São Paulo, o apóstolo, e do seu pai, tem orgulho da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.Brena,lhe desejo toda a FELICIDADE DO MUNDO...Dê a Cesar , o que é de Cesar, e a DEUS, o que é de DEUS...Lembre-se sempre:OS OLHOS DE DEUS ESTÀO EM TODOS OS LUGARES,CONTEMPLANDO O BEM E O MAL...

Um comentário:

  1. Que lindo, doutor Bernardo! Me fez chorar...
    É uma alegria sem tamanho fazer parte da vida de Brena. Amiga leal, boa filha/esposa/irmã, profissional competente,comprometida com seus sonhos,fiel aos seus princípios, além, é claro, de ser proprietária da risada mais gostosa do Brasil!
    Amo tu, Brenoca!!!

    ResponderExcluir