quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PAULO VANZOLINE:MÉDICO.BIÓLOGO... COMPOSITOR...COMPÔS RONDA...



No Fim Não Se Perde Nada
Toquinho
Composição: Toquinho / Paulo Vanzolini

Em certos casos
Não se perde nada.
Poeta de pouco brilho,
Pai de família criada.
Não forceja contra o trilho
Nem pergunta pra onde vai,
Não soma nem subtrai
No extremo da caminhada.
O samba deixa pro filho o nome na madrugada.
O samba deixa pro filho o nome na madrugada.

Chegou chorando por inexperiência.
Pra sair, saiu mudo e quieto, por alguma ciência.
O samba vem de outro samba,
Com algum disfarce ou quase.
A frase gera outra frase,
Por sorte sai bem achada.
O filho faz outro filho,
No fim não se perde nada.







Ronda
Maria Bethânia
Composição: Paulo Vanzolini


De noite eu rondo a cidade
A lhe procurar, sem encontrar
No meio de olhares espio
Em todos os bares
Você não está...

Volto prá casa abatida
Desencantada da vida
O sonho, alegria me dá
Nele você está...

Ah! Se eu tivesse
Quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, essa busca é inútil
Eu não desistia ...

Porém com perfeita paciência
Volto a te buscar
Hei de encontrar
Bebendo com outras mulheres
Rolando dadinhos
Jogando bilhar...

E nesse dia então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar
Da avenida São João...

Ah! Se eu tivesse
Quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, essa busca é inútil
Eu não desistia ...

Porém com perfeita paciência
Volto a te buscar
Hei de encontrar
Bebendo com outras mulheres
Rolando dadinhos
Jogando bilhar...

E nesse dia então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar
Da avenida São João...

Nenhum comentário:

Postar um comentário