quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PENSANDO BEM...

**AMIGOS, DESCULPEM A MINHA DECISÃO.** Virei casaca ao lado do Lula

**Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo:**

**a) governado por um alcóolatra que instituiu uma lei seca; **

**b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica;* *

**b) tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e**

**c) teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.**

**Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.**

**Resolvi ficar ao lado de Lula. **

**Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mail's indignados. Antes, reflitam
melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula. **

**Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente... ele me fode. **

**Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.**

**ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL.***

**Será o dia em que:**

ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado;

GENUINO será algo verdadeiro;

GENRO apenas o marido da filha;

SEVERINO apenas o porteiro do prédio;

FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;

LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;

GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar, Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken,
Renan etc, serão simples.... presidiários.

**E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.**** **

**Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor velhinho, coitado, sempre usado desde 1959 e vejo o Lula aliado ao Collor
e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro significado do nome
****'ZONA ELEITORAL' escrito nele!**"

Nenhum comentário:

Postar um comentário