quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A SEPARAÇÃO...Bernardo Celestino Pimentel...

Agora estou escrevendo por mim...é um desabafo...tem dias que um poeta para para chorar...foi hoje...
Há um ano, em 15 de outubro de 2009,Dalila, a minha pastora suiça, que mora na minha casa em Santo Antonio, pariu cinco filhotes...uma semana depois,o empregado me avisou que a cachorra não cuidava bem dos filhotes, e eu fui busca-los, e assumí pessoalmente o trabalho da mãe...a ninhada cresceu lindíssima, bela, inteligente e afetuosa...eu me apeguei aos filhotes de uma maneira tal, que não conseguí doa-los nem vende-los...conversar com eles era um motivo de muito prazer...literalmente,me afetuei aos bichos...e eles crescendo...chegou o tempo que o barulho matinal se tornou insuportavel,e nós tivemos que nos separar, enviei-os para Santo antonio,onde tem muito espaço...é impressionante como esta separação foi traumática...
Os animais tem sexto sentido...hoje ao determinar á transferencia,fui ao encontro deles,e eles pararam e me fitaram, como sempre fazem,mas entenderam perfeitamente que iam embora... eles ficaram tristes... compreenderam a minha dor, e viram que o meu olhar era de adeus...eu não conseguí me segurar...e saí sem olhar pra trás,para não sofrer e revogar a medida...que dor...estou ferido...NÃO DEVIA SER ASSIM, MAS SOU...Estou sentindo a saudade de quem arruma o quarto do filho que já morreu...eu sou assim...não consigo ser diferente...é o sentimento á flor da pele. Eu sou como a gení, eu prefiro amar os bichos...Hoje foi um dia de mudança de paradigma na minha vida...a apartir de hoje, quando não me encontrar, é por que eu estou em Santo Antonio, na quinta dos tres bicos,na borda da piscina,com os meus amigos.
Vida, Vida, noves fora, NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário