domingo, 10 de outubro de 2010

LOS ARROCES DE SEGIS...














































Estou orgulhoso de Natal...Ontem foi inaugurado o restaurante espanhol:LOs Arroces de Segis...que coisa linda...na Ponta do morcego...olhando pro oceano atlântico,quase avistando Dakar...
Na Ponta do Morcego, onde era o resturante Lagostão,foi inaugurado ontem, um restaurante lindo...só o designer, e a vista para o mar, justifica...é uma casa de espanhóis...Almocei agora uma Paella deliciosa...Tenho um lugar para curtir a minha Poesia...e falar com Deus...vá conhecer hoje, e você ficará deslumbrado...mais um detalhe:o preço do vinho é normal... um pouco mais do que o do supermercado.È o último restaurante da Ponta do Morcego, depois, somente a imensidão do mar. Você pode até levar o seu vinho, e pagar uma taxa de cinco reais...o negócio da casa é a comida.O Maitre e o dono do restaurante, o tempo todo lhe consultando...uma jóia.Conhecí o arroz arbóreo...muitos espanhóis...me sentí no mediterraneo.
O Ambiente é todo em madeira:PINHO...á decoração é um Show á parte.

Um comentário:

  1. Estive neste restaurante duas vezes. Na primeira fui surpreendido com um clima agradabilíssimo, um ambiente rústico sofisticado, um banheiro impecável.O preço achei caro, cerca de 25% a mais que qualquer bom restaurante em Natal, mas que aliviei pela paisagem. Suspeitei do atendimento, pois o atendente rodeava a mesa a todo instante, servindo quando não é chamado, justificando coisas a todo momento, que considerei um excesso de gentilezas, totalmente dispensável. O casal de amigos que foi comigo foi boa companhia, então aí tudo bem. Na segunda este comportamento se tornou intenso. o atendente, por sinal um dos da outra noite se intrometia no bate-papo, no pedido dos pratos, soltou comentários indesejáveis sobre os pedidos. Coisa de falta de treinamento, talvez não mesmo por culpa. mas o meu dissabor foi mesmo na saída: o garçon disse que não aceitavam cheques-um direito do estabelecimento-o problema é que não havia nenhum aviso em local visível. O pior foi sua justificativa de que cheque era um elemento ultrapassado. Argumentei que conhecia e frequentava várias casas em Natal que só aceitavam dinheiro e cheque, mas que não seria problema pois também possuía o cartão.Ele, insatisfeito com o argumento ainda completou que existia a possibilidade de receber cheques suspeitos e fraudulentos, pasmem. Algo indesejável que jurei não passar mais. Na mesa estavam dez amigos que convidei para votar o lugar para uma confraternização natalina. Médicos, arquitetos e procuradores. Desculpe o desabafo, mas foi lamentável.

    ResponderExcluir