domingo, 28 de março de 2010

O Piano na Mangueira

Piano na Mangueira
Chico Buarque
Composição: Tom Jobim / Chico Buarque

Chico buarque e tom Jobim são parceiros em apenas dez composições...esta é uma delas.
a mesma tem um verdadeiro achado...diz que a música não é de causar muto entrondo, mas é capaz de entrar no barracão,onde a foliã pendura a saia, na quarta feira de cinza...ou seja, vem para ficar...

Mangueira
Estou aqui na plataforma
Da Estação Primeira
O Morro veio me chamar
De terno branco e chapéu de palha
Vou me apresentar à minha nova parceira
Já mandei subir o piano pra Mangueira

A minha música não é de levantar
Poeira
Mas pode entrar no barracão
Onde a cabrocha pendura a saia
No amanhecer da quarta-feira
Mangueira
Estação Primeira de Mangueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário