sábado, 13 de março de 2010

MIDWAY...






MIDWAY...
1... O Sábado é do midway...almoço e tarde...cafezinho
2...o midway é um luxo...só existe uma coisa que falta: duchas nos aparelhos...o amontoado de papel higiénico sujo ,é muito grande...usar papel higiénico é coisa ruim e superada...falta ducha para uma eventualidade...
3...encontro Arimatéia, esposo de glória, do marista...ele relembrou que a nosa turma de pré, já vai completar quarenta anos, vai ter festa... a nossa turma era chamada de A RAPOSA, pois ganhava todas as olimpíadas...
4...encontro meu amigo e ex aluno: Dr Sérgio Varela... eu não sei como um homem é tão preparado e competente, e tão humilde e bom..um grande buco facial... meu ex aluno, que me estima...
5...chego em casa, e convenço Cecília de ser fotografada, me trazendo o jornal... ela corre quando ligo o flash da máquina,mas desta vez resolveu posar para o blog... é a glória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário