segunda-feira, 15 de março de 2010

Amor Pesado...


Para Marcar o dia da Poesia, publico obra minha,musicalisada e gravada em CD
Modéstia a parte, observem o excesso e a qualidade da poesia...

Amor pesado...
Letra e música de Bernardo Celestino Pimentel
Gravada no CD médico popular brasileiro, vol=3

Mil e uma noites de solidão,
Me tornei um bicho triste,
Morri de decepção,
Menina nova,sem coração,
Olho de cobra,
Ave de arribação

Que passou, passou,
Mas quase matou meu coração.
Que passou, passou,
Mas quase quebrou meu coração.


Pernas de louça,
Rosto de fada,
Língua de açúcar,
Poço fundo de tesão.
Bicho do mato,
Carne de tetéu,
Pau de dar em doido,
Veneno de escorpião.

Que passou,passou,
Mas quase parou meu coração.
Que passou, passou,
Mas quase queimou meu coração.


Bicho gostoso, assombração,
Visgo de prender poeta,
Vara grande de condão,,
Impenetravel como umpeixe,
Estrangeira do japão,
Canário de duas mudas,
Vendaval de sedução.

Que passou, passou,
Mas quase quebrou meu coração,
Que passou,passou,
Mas quase comeu meu coração.


Corpo de gueixa,defumado de prazer,
Princesa e filha única, pacote de ingratidão,
Garota da zona norte,
Um cesto de pretensão,
Balaio de gato grande,
Com a cauda de pavão.

Que passou, passou,
Mas quase arranhou meu coração,
Que passou, passou,
Mas quase infartou meu coração.


Nave sem rumo,
Cabeça sem coração,
Anfíbio de gente e cobra,
Com a boca do dragão,
Tanajura de inverno,
Borboleta de verão,
Guriatã de coqueiro,
Eita, rato de porão.

Que passou,passou,
Mas quase roeu meu coração,
Que passou,passou,
Mas quase sangrou meu coração.


Que passou,passou,
Mas quase matou meu coração.
Que passou,passou,
Mas quase queimou meu coração,
Que passou,passou,
Mas quase comeu meu coração,
Que passou,passou,
mas quase arranhou meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário