segunda-feira, 29 de março de 2010

A Fada Madrinha de Lula...


Paulo Okamoto, presidente do Sebrae, o japonês generoso que quitou o débito de 30 mil reais do presidente Lula para com o PT e pagou o aluguel de 26 mil reais de sua filha Lurian, tudo a fundo perdido

Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados de São Paulo estão organizando uma vaquinha para tentar quitar a multa de R$ 10 mil que o Tribunal Superior Eleitoral impôs ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por propaganda eleitoral antecipada em favor da presidenciável do PT, ministra Dilma Rousseff.

* * *

Não tem a menor necessidade de fazer vaquinha.

Se os dirigentes deste sindicato conhecessem a história recentíssima do Brasil, convocariam Paulo Okamoto, o doador universal, para quitar a dívida.

Assim como o ex-presiente General Geisel tinha o seu “japonesinho”, Shigeaki Ueki, o Presidente Lula tem o seu “japonesão”, Paulo Okamoto, o sujeito mais generoso e mão aberta do bando petralha, capaz de quitar dívidas insolúveis dos amigos do peito. Essa história é tão antiga, tão pré-histórica que quase ninguém mais se lembra dela. Só os arquivos implacáveis do JBF ainda guardam registros desta tremenda nebulosa do universo governista.

De modo que este sindicato não precisa fazer vaquinha, nem chamar Vaccari, o mafioso tesoureiro petralha do caso Bancoop.

Okamoto resolveria a parada de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário