sábado, 13 de março de 2010

O maior Médico de Natal....







O Hospital Walfredo Gurgel é um lugar que por infelicidade se procura, mas que por felicidade se acha...



Fui diretor do Walfredo, amo-o e respeito de coração....quando entro no Clóvis Sarinho a minha alma se ajoelha... é um lugar que se faz o bem ,sem se ver a quem, e sem nenhum interesse...conhecí lá o grande doutor SAMUEL...Samuel está contido num pequeno frasco , mas é uma grande essencia...tenho obrigação de gritar para o mundo , que naquele hospital, existe um dos médicos mais dígnos que conhecí e ví de perto...sua capacidade de trabalho impressiona, sua dedicação ao doente é impressionante...este doutor é incansável, não acumula serviço, é incapaz de protelar uma cirurgia, por que está cansado.... A cidade do Natal deveria estender um tapete de veludo vermelho para Dr. Samuel passar...fico confiante quando sei que o cirurgião de Plantão é o médico vermelho...Dr samuel só tem tempo de trabalhar...Deus me defenda de ser acidentado, mas se um dia esta fatalidade acontecer, agradeço a Deus se chegar na urgencia e encontrar o meu ilustre amigo DR samuel...
meu amigo, estou lhe prestando esta homenagenm por tudo o que voce faz pelo nosso povo, no anonimato, sem reconhecimento nenhum...Samuel querido, voce é um DEUS...
e de suas mão, eu vejo transbordar a bondade de Deus...
Samuel Não aparece na televisão, Não é conhecido, anda em cima de um tenis e usa camisa polo, é de extrema competencia, na mesma razão como é humilde, responsável e médico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário