quarta-feira, 31 de março de 2010

DESCULPA FAJUTA...


O empresário Fernando Sarney, filho do senador José Sarney, publicou um artigo no jornal “O Estado do Maranhão” de domingo no qual diz que não cometeu crime algum, mas é vítima de uma “tentativa de linchamento moral” de fundo político.

Fernando afirma que há três anos é alvo de uma das “maiores devassas” já feitas no país e que teve seus direitos de cidadão violados de “maneira violenta”.

No artigo, Fernando diz que há uma tentativa leviana de envolver sua família, especialmente seu pai, nas investigações.

* * *

Em momento algum do artigo, em nenhuma linha do texto, o filho de Zé fala dos 13 milhões depositados numa conta em seu nome e que o governo da suiça bloqueou.

Igualzinho à defesa que a petralhada faz do tesoureiro larápio do PT, João Vaccari, aquele que lesou inúmeras famílias no caso Bancoop. Eles escrevem milhares de linhas e, em nenhuma delas, falam do dinheiro roubado.

De tanto conviver e ser prestigiada pela petralhada, a família Sarney aprendeu a usar o macete quando é pega em flagrante.

EM OUTRO MUNDO


A presidente da Suíça, Doris Leuthard, disse ontem que seu país não fará diferença no tratamento de um escândalo de corrupção envolvendo a família Sarney apenas pela procedência ou importância política de seus membros. “Aqui tratamos todos de forma igual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário