segunda-feira, 18 de agosto de 2014

QUANDO UMA TRAGEDIA SE TORNA UMA PAIXAO...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.


EXISTE UMA MULHER RICA, independente, mas feia, que não acredita que em natal tem tarados... e revela: já fiz tudo para ser estuprada, mas não aparece ningúem.. já parei o meu carro várias vezes na via costeira, sozinha e de vidro aberto, não aparece ninguém pra me comer, nem a força...chego a ficar nua... chego a cochilar dentro do carro...

Esta história me remeteu á uma consulta...a senhora me procurou com um sangramento retal, que fazia três dias... em seguida me contou a seguinte história: morava em mãe Luiza, tinha vinte anos e acabara de tomar banho , era uma moça bonita, de cabelos grandes... neste instante um negão pula pela janela e me estrupou por trás...escutei a história e falei: mas isto faz vinte e cinco anos, não tem nada a ver com este sangramento ,que só tem três dias... a mulher falou,fechando os olhos, e movimentando lateralmente e lentamente a cabeça: desculpe doutor, mas eu adoro recordar esta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário