domingo, 24 de agosto de 2014

NO ESTADO DE POESIA...


Todo dia a saudade aumenta um pouco
Mas, domingo, ela sempre aumenta mais.
Mote de Dayane Rocha
Esse meu coração já não suporta
Toda a sua distância sem medida
E essa minha ferida é tão ferida
Que até sinto doer estando morta.
Ouço passos chegando a minha porta
E não vejo ninguém e nem sinais
Dou um passo pra frente e dez pra trás
pois assim é que anda um peito louco
Todo dia a saudade aumenta um pouco
Mas, domingo, ela sempre aumenta mais.
Dayane Rocha
Todo fim de semana é inclemente
A saudade me dá uma refrega
O meu posto de saúde é a bodega
Injeções são os copos de aguardente
Relembrando do tempo que a gente
Inspirava grande parte dos casais
Percorrendo incontáveis festivais
E o peito de paixão dando “pipouco”
Todo dia a saudade aumenta um pouco
Mas, domingo, ela sempre aumenta mais.
Wellington Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário