terça-feira, 5 de agosto de 2014

A CHEGADA DO PRIMEIRO NETO: BRENINHO...BRENO AUGUSTO MIRANDA BEZERRA FILHO....POR BERNARDO CELESTINO PMENTEL.




               Enfim chegou Breninho:Breno Augusto Miranda Filho...uma emoção indescritível...
             ASSISTIMOS A CESÁREA, EU E O MEU FILHO MÉDICO, BRUNO MARCELO...A MESMA FOI REALIZADA POR DRA, ANA CRISTINA E DRA, ALMERINDA, ANESTESIA FEITA POR DR. ADELMARO CAVALCANTE...DEIXO OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS...A CIRURGIA FOI NA PROMATER...
               HÁ QUINZE DIAS SUBMETI-ME A UMA CARDIO VERSÃO ELÉTRICA, HOJE, COM A CHEGADA DO NETO, PASSEI POR UMA LAVAGEM CEREBRAL NA AlMA E NO EU PROFUNDO...
               O recém nascido igualzinho ao pai, na hora que deixou o útero...revivi aqueles instantes , quando era estudante de medicina e fui pai...grandes lembranças...rebobinei o filme de dentro de mim...
               Mais uma vez contei com a força da mão de DEUS...parto tranquilo...criança eugênica...graças ao meu Deus, onde guardamos a nossa alegria e reencontramos a nossa paz....
               O Bom da velhice é a possibilidade de ter netos...
               Dix-uit-Rosado tinha razão:os netos tem gosto de açúcar...abaixo  coloco uma canção do psiquiatra Aldir Blanc, que fala dos mistérios de ser avô...da continuidade da vida...do mesmo rio que nossos bisavós pisaram e ainda hoje estamos atravessando...é a vida por dentro...íntima...subjetiva...única, que cada um tem...se delicie com esta página musical, que eu lhes ofereço, em homenagem ao meu neto: Breninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário