sexta-feira, 2 de julho de 2010

O VICE ÍNDIO...PRÓS E CONTRAS...









Comentários do Jornalista Luiz Berto,Recife PE.
Esta foto lá em cima,foi feita agora há pouco, por ocasião da convenção nacional do Democratas. Ela registra a escolha do deputado Índio da Costa pra ser vice de Zé Serra.

O Democratas, para quem não se lembra, é aquele partido do governador larápio Arruda e aquele mesmo partido que quando se chamava PFL, foi presidido por Inocêncio Oliveira, um dos mais fervorosos lulistas da atualidade. É também o partido de Marco Macil e de ACM, que está no flagrante de microfone em punho louvando as qualidades do ungido.

Olhem direitinho a foto e vejam as caras que lá estão.

Agora, raciocinem comigo. Pelo quadro atual, nós só temos duas opções: ou essa turma da foto, ou Lula e a sua turma de petralhas (e mais o PMDB de quebra)

E me respondam: existe país mais desinfeliz e fela da puta do que este nosso???



O ilustre desconhecido Índio da Costa, que já assume a condição de vice do Vampiro debaixo de denúncias de corrupção e ombreado com pesos pesados da ladroagem demo-tucana; vai entrar num ringue onde, do outro lado, estão pesos pesados da ladroagem do socialismo muderno como os Sarneys, Collor, Jáder Barbalho, Romero Jucá, Renan Calheiros, Zé Dirceu, Delúbio, ex-diretores da Bancoop… (vamos parar nas reticências…), nos ombros de um curral de milhões e milhões de antas… eita país de rapariga…

Nenhum comentário:

Postar um comentário