domingo, 18 de julho de 2010

FEEDBACK...
















Estamos na Barra de Cunhaú...ótima temperatura...literalmente jogando conversa fora.Toda a Família conversa compulsivamente...acho que a madrugada será pouca, para tantas conversas.A praia tem pouca gente.
Conhecí hoje, um recanto na Barra, que todo brasileiro deveria conhecer...um lugar paradisiaco descoberto pelos meus filhos...é uma represas artificial, cheia de peixes,num pequeno vale, arrodeada de montanhas...um Bar e Restaurante com comida deliciosa...RUBALOO, com pirão...barato, gostoso, bem feito...O RESTAURANTE ESTÁ incrustado num cartão ´postal...Venha ver:RESTAURANTE MONTE DAS OLIVEIRAS...BARRA DE CUNHAÚ,já Perto de Simbaúma.

Pela manhã, cadeiras na calçada,muito papo,uma cachaça mineira,com costela de cordeiro,com liguiça de cordeiro,escutando o ARRANCO DE VARSÓVIA CANTANDO MARTINHO DA VILA,um CD de 2010,muito bonito.Voces conhecem o ARRANCO DE VARSOVIA? é um grupo vocal, sambista, de muito valor.
OH VIDA BOA...AH SE A MORTE COMESSE BOLA...
Se fui pobre não me lembro...RS
SE FUI POBRE, FOI NUMA SESSÃO ESPÍRITA,QUANDO INCORPOREI, BAJAL, O PLEBEU.
O que quase não entendi, foi a conversa da empregada:Dr Bernardo, eu esta semana fui ao ginecologista, ele disse que eu tinha que voltar lá, para fazer duas GILETES...Pensei, pensei, e decifrei:é para colher duas lâminas...
Me lembrei de Salete, a empregada que eu trouxe de Santo António...tinha que ir trabalhar, mas estava esperando o Homem que vinha instalar um telefone...não queria deixar a empregada só, devido a sua ingenuidade...depois de esperar muito, resolví ir trabalhar...Quando cheguei no Hospital, um colega me perguntou:TÀ PREOCUPADO COM QUE? eu disse,com o homem que vai instalar o telefone, e a minha empregada que é muito sem Noção...se o homem mandar ela tirar as calças, ela tira, pensando que é para instalar o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário