domingo, 4 de julho de 2010

As Quatro EX MISSES...


Ontem, fui na Praia e por concidencia encontrei quatro ex-namoradas, do tempo que eu era comunista,as quatro estavam em ponta Negra, conversando e tomando ula- ula...ví que elas se descuidaram ,e muito ,do visual...estão obesas, e farão a cirurgia de redução de estômago...será que elas voltarão a ser uma graça?confiram o estado de estase lipídica e de esteatose.O Sonho delas é desfilar no Sambódromo, na marquês de Sapucaí...eu dise a elas que com um pequeno esforço elas emagreceriam:exercício físico e dieta.primeiro, ir diariamente a Recife, á pé, e voltar,uma vitamina diaria de isopor, por trinta DIAS. só.O que mais me impressionou é que todas elas, há vinte anos, tomam assugrim...já coloquei na cabeça que ASSUGRIM engorda...quando voce vir gente bem gorda, antes de perguntar alguma coisa pode deduzir:TOMAM ASSUGRIM e tomam METIFORMINA.
BILÚ, a mais gorda, não tem nenhum complexo, está cahateada, por que a mundiça da rua lhe chama,injustamente, de filhote de hipopótamo...O esposo de LUCÏ, é muito ciumento, e vive a lhe procurar nos cantos...ela o tranquiliza:por que motivo voce tem TANTO ciume de mim? o sofredor responde:mulher feia e jumento,só quem vai atraz é o dono.Tarcila me disse, que não usa mais nem vestido, a sua costureira lhe confecciona,empanada de circo.A PIOR situação é a de Renata...o seu marido enlouqueceu, e vive no HALDOL,e naò quer fazer mais sexo com ela, pois diz que seu colesterol está alto, e o médico lhe proibiu de comer coisa GORDA.sore...LUCÏ me confidenciou, que apesar desta vida pesada, já tirou duas vezes na loteria esportiva...aí eu me lembrei de CANUTO, que dizia,este tem mais sorte do que mulher da BUNDA GRANDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário