quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Maestro Francis Hime...



Corpo Feliz
Francis Hime
Composição: Francis Hime / Cacaso


No desvio da estrada
Vi um pé de flor de liz
O trabalho é da enxada
E a lição que deu errada
Do problema é o xis.

Numa noite na calada
Madrugada por um triz
Despedi da namorada
E rolei por uma escada
Coração é meu juiz.

Onde passo minha espada
Eu não deixo cicatriz
Minha boca dá risada
Mas em vão de encruzilhada
Eu não meto o meu nariz.

Na segunda eu não fiz nada
E na terça nada fiz
Minha calma é desalmada
Minha alma é penada
Mas meu corpo é feliz.

No revôo da passarada
No repique da matriz
No aboio da boiada
Virgem santa idolatrada
São Francisco de Assis.




Choro Incontido
Francis Hime
Composição: Francis Hime / Paulinho da Viola
Quando você escutar
Esse choro comovido
Pode já ter esquecido
Das promessas que fez
Soluçante, tão antigo
Murmurando como um rio
Que carrega em suas águas
O passado nunca esquecido
Choro triste, meu abrigo
Onde guardo um sentimento
Para lembrar de um tempo
Que não vivemos mais
Quando você jurava
Que o nosso amor não morreria.

Quando você perceber
Neste choro incontido
Tudo o que eu tenho vivido
Nesta noite sem fim
Quero ver se não se lembra
Dos momentos mais felizes
Quando havia tanto afeto
Que pensei que fosse infinito
Se meu sonho foi perdido
Em razão do esquecimento
Quero por um momento
Tocar seu coração
Para ter novamente
Perto de mim o teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário