sábado, 1 de maio de 2010

Salve Nossa Senhora....Maria

Rogai por nós Santa mãe de Deus, para que sejamos dígnos das promessas de Cristo...
Ò Maria concebida sem pecados, Rogai por nós que recorremos a vós...

O mês de maio é dedicado a Nossa Senhora...tenho orgulho de começar meu blog, lhe saudando...esta minha companheira de vida... A Mãe do meu Deus...
amiga, chame os seus filhos e ratifique o mês de Maio...Fale da importância da Mãe de Deus...
O indivíduo pode doar a vida, filhos de Deus ou filhos da Puta...me deito com a consciência tranquila,pois fiz brotar de mim, filhos de Deus...
de mim saíram três pessoas normais, que tem nos seus corações e nas suas mentes, a devoção a Deus e a nossa senhora...isto é a régua e o compasso para o ajustamento, para a felicidade...
Reserve pelo menos uma Noite de Maio, para você ir a igreja e reverenciar Nossa Senhora...leve a sua família...agradeça...
Seus filhos já escutaram a Ladainha de Nossa Senhora? ainda é tempo...em Natal, a melhor celebração do mês de maio é na igreja de São Camilo de Lélis, em lagoa nova, a onde é pároco o Padre Normando Delgado...lá se reza o terço, e o maestro Armando Gonçalves, outro Novacruzense, canta com o seu coro, esta linda Ladainha.Toda Noite ás 19h.
Sinceramentte, desde que penso, intoduzí Deus e nossa Senhora na minha vida, no meu dia á dia,nos meus atos, nos meus gestos,na minha caminhada, sou feliz.
Sinto a força de Deus de segundo em segundo, as vezes para falar com ele, chego através da sua Mãe:Maria Santíssima,Minha querida Nossa Senhora.
Amiga, fale do mês de maio aos seus... A humanidade homenageia Nossa Senhora com duas Ave Maria: A Ave Maria de Shubert, e a Ave maria de Gonnor, que voce vai escutar agora...duas canções lindas, eternas, e que dizem muito...
Feliz duma família que cultiva Deus e Nossa Senhora...o resto são mágoas...
Roberto carlos Canta a Ave maria de Schubert, e Luciano Pavarotti canta a Ave Maria de Gonnor.
Sara COnnor canta a Ave Maria de Gonnor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário