segunda-feira, 10 de maio de 2010

ALMANAQUE...


Bruno,Diana,Daladiana,Rosália, Eulina, Robertinho.



IVAN E DALADIANA

Violante,Breno e Brena



Violante,Gracinha, Breno, Brena,DiANA.

Violante Pimentel,Diana Caldas,Brena, Robertinho Filho.



ALMOÇO DO R.O.

Bernardo, Roberto do acordeon, Tias Eulina E LINDALVA.Cançoes das Mães.Recordaçoes da vida simples de NOVA CRUZ...



Composição: Chico Buarque Ó menina vai ver nesse almanaque como é que isso tudo começou Diz quem é que marcava o tic-tac e a ampulheta do tempo disparou Se mamava se sabe lá em que teta o primeiro bezerro que berrou Me diz, me diz, me responde por favor Pra onde vai o meu amor Quando o amor acaba Quem penava no sol a vida inteira como é que a moleira não rachou Me diz, me diz Quem tapava esse sol com a peneira e quem foi que a peneira esfuracou Me diz, me diz, me diz por favor Quem pintou a bandeira brasileira Que tinha tanto lápis de cor Me diz, me diz, me responde por favor Pra onde vai o meu amor Quando o amor acaba Diz quem foi que fez o primeiro teto Que o projeto não desmoronou Quem foi esse pedreiro esse arquiteto E o valente primeiro morador Me diz, me diz, um morador Diz quem foi que inventou o analfabeto E ensinou o alfabeto ao professor Me diz, me diz Me responde por favor Pra onde vai o meu amor Quando o amor acaba Quem é que sabe o signo do capeta E o ascendente de Deus Nosso Senhor Nosso Senhor Quem não fez a patente da espoleta Explodir na gaveta do inventor Me diz, me diz, me diz por favor Quem tava no volante do planeta Que o meu continente capotou Me responde por favor Pra onde vai o meu amor Quando o amor acaba Vê se tem no almanaque, essa menina, Como é que termina um grande amor Me diz, me diz... Um grande amor Se adianta tomar uma aspirina Ou se bate na quina aquela dor Me diz, me diz Me diz... Aquela dor Se é chover o ano inteiro chuva fina Ou se é como cair do elevador Me responde por favor Pra que que tudo começou Quando tudo acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário