domingo, 23 de maio de 2010

POR AMOR AO FORRÓ...PINTO DO ACORDEON



Pra chegar nessa festa tão linda
Só Deus sabe o que já passei
Já rasguei o couro do zabumba
A sanfona já desafinei
Joguei minha sorte na estrada
Andei na poeira, no sol
Já cantei, já sofri, já chorei
Tudo só por amor ao forró

Dó ré mi fá, só lá si dó
Tudo só por amor ao forró (Bis)

Minha terra tem tanto poeta
Poesia faz parte de mim
A sanfona sempre foi minha dona
Me conhece tim tim por tim tim
Onde chega é sempre alegria
Muita gente ao meu redor
E assim a vida vou cantando
Tudo só por amor ao forró

Refrão...

Eu nasci numa casa de taipa
O meu berço foi um caçuá
A banheira foi ma gamela
O travesseiro um tronco de juá
Me criei bem lá no pé-da-serra
Foi lá que deixei meu xodó
Vou voltar, vou fazer uma festa
Tudo só por amor ao forró




Vem Viver Essa Paixão
Fagner
Composição: (Pinto Do Acordeon)
Da minha casa pra tua
É tão perto eu vou de pé
Daqui sinto o teu perfume
O cheirinho do café

Escuto você cantando
Com essa voz de mulher
Mesmo assim fica tão longe
Porque você não me quer

Faça isso não meu bem
Faça isso não
Você tão perto de mim
Longe do meu coração
Faça isso não meu bem
Faça isso não
Tenha dó de quem te ama
Vem viver essa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário