domingo, 30 de maio de 2010

Conversando

1...Cheguei de madrugada da casa De Lucinha Lira.Era o seu aniversário...muita música...presença do CLAMBOM: o clube dos amantes da boa música.
2...Enfim Fly Morreu...O meu Rottweiler, que estava com osteossarcoma,fez uma embolia pulmonar e morreu...Sem dor e natural...um pedido meu á Santa Rita...prontamente atendido..mais uma vez...
3...Atingí outra meta: uma cabine dupla zero...com esforço...é um LUXO.CHEVROLET.

4...Perdoai as nossa ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido...
Recebí um telefonema de um inimigo...me pedindo uma ajuda... a primeira reação foi lhe dizer o díabo...aplicar a teoria da UDN... em vinte segundos me lembrei que sou um homem que acredita e reza o PAI NOSSO,resolví ajuda-lo.
5...Os meus Alunos, viram uma coisa que dificilmente se ver...atendí um paciente, que ao me ver caiu no choro...disse que sofria muito e aguardava uma cirurgia, e chorava.perguntei por que tanto choro, a sua respostas foi: é a emoção de falar com o senhor...me emocionei muito, sentí a dor dos fracos, e diante dele a minha alma se ajoelhou...no meu silencio interior....apertei-lhe a mão e disse:lhe opero sexta feira...os estudantes de medicina se surpeenderam com a cena..rara...Recomendação do meu berço...da minha mãe:meu filho, primeiro os POBRES...o paciente ja foi operado, e bem.
6...Imperdivel, segunda feira, na igreja de São camilo de Lélis, a coroação de Nossa Senhora,cultuada no mês de maio...Na igreja do Padre Normando Delgado,um coral canta a LADAINHA, uma obra de arte...um grande louvor a mãe de Deus...
7...quem quiser que conte outra,mas o maior patrimonio de um homem é a sua fé.O fundamento da esperança...
8...Palavra de um estudioso:Você perde 75% de suas preocupações com coisas que na realidade não vão acontecer...por medo...
9...Não se preocupe por coisas que jamais vão acontecer,ou que rarissimamente acontecem.
10...Soube que um empresário natalense,recusou grande proposta de outra empresa que queria explorar um estacionamento do seu Shoping... a resposta do empresário foi:Fiz o Shoping para o povo de Natal, o fiz para ser visitado por todas as classe sociais...o estacionamento continuará Grátis...não quero ganhar dinheiro com o estacionamento.GESTO NOBRE...DIFERENCIADO...PARABÉNS.
11...Frase da Semana:Alguns riem de mim por que me acham diferente, e eu rio deles, por que os acho IGUAIS...
12...Ontem almocei nos Camarões de Ponta Negra, com Breno e a noiva adriana, com Brena e gracinha...uma delícia.Breno casa em dezembro...
13...Tencionava ir para o festival de inverno de Serra de São Bento,sentir frio e tomar vinho,não fui por causa do aniversário de Lucinha Lira, minha querida amiga...
eu sou do tempo, que a atração da serra de São bento, era uma fazenda chamada A Floresta, de Nicinha Arruda e Wilson ramalho, onde tinha DOCES E GRANDES PINHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário