quinta-feira, 27 de maio de 2010

Adeus José Geraldo...O Barão do PITUAÇU.Canguaretama e a Barra de Cunhaú choram a FALTA DO REI.

josè geraldo e marìlia, A ESPOSA, no meu aniverssário...
José Geraldo e Violante Pimentel...GRANDE AMIZADE espontanea...afinidade...








Conhecí José Geraldo o ano passado na Barra de cunhau...ela já era amigo de minha irmã, Vioalnte, há muitos anos.Fomos um, com a cara do outro.José Geraldo era FARTO,FELIZ,FRANCO,RECEBIA MUITO BEM e louco pelos amigos e pela Festa.


Todas as Manhãs que acordei na barra, tinha chegado um presente que José Geraldo tinha Deixado: Mel, frutas,SERRA LIMPA...Camarões, peixes, tudo...Whisk...
no último dia 8 de maio, nos meus 55 anos,José geraldo Dançou pela última vez, na casa de Violante...são estas as imagems...Faleceu hoje, na primeira semana do seu Post operatório...que pena...que saudade...como era bom beber com José...como era bom os Seus presentes quando voltava do engenho PITUAÇÚ. Um abraço grande a MARILIA, a esposa e a EDUARDO, o seu filho...Eu me dava muito bem com o noso velho animado e FARTO...

Um comentário: