terça-feira, 18 de maio de 2010

Meus Alunos...Futuros Médicos.

Hoje se encerrou mais um ciclo de estágio na Proctologia, no Hospital Onofre LOpes.
temos os doutorandos:Karlisson,Rafaela,Virgílio,Thaís,Sara,Diego.São promessas de vida...de grandes médicos.Os nosso dias foram curtos, mas foram longos...voces viram um ambulatório diferente com este professor...Onde se respeita e se quer bem ao paciente do Sus.Conviveram com a ciencia, a poesia e a ternura: o ambiente dos filhos de Deus...fiz o que pude.Beijos...
Quero lhes pedir, apenas, o que o caderno pediu a menininha:Não me esqueçam num CANTO QUALQUER.FELICIDADES.

Post script: o doutorando Virgílio, inteligentíssimo, é filho de um irmão que a vida me deu aos 15 anos,Dr Marconi Azevedo...vi nos corredores do colégio Marista, nascer o amor de Marconi e Lucinha, o amor que fez Virgílio...Marconi, ajudo a lamber a Cria.

Um comentário:

  1. Ensinar é muito mais que apenas transmitir informação. Assim como aprender é mais do que apenas observar o que foi ensinado. O professor Dr. Bernardo Celestino P. Bezerra Souto é um educador que sente prazer em estimular aprendizagem. Ele encoraja seus alunos a pensar, extraindo de cada um suas qualidades. Nesse pouco tempo que passamos juntos foi perceptível sua competência, dedicação, empenho e sensibilidade. Gostaria de agradecer por esses ensinamentos que não serão esquecidos em um canto qualquer. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir