domingo, 8 de dezembro de 2013

REFLEXÕES SOBRE A VIDA...

    

      Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodosde crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.Pedras no caminho?Guardo todas, um dia vou construirum castelo…Fernando Pessoa


'Minha vida não foi um romance...Nunca tive até hoje um segredo.Se me amar, não digas, que morro De surpresa... de encanto... de medo...Minha vida não foi um romance minha vida passou por passar...Se não amas, não finjas, que vivo Esperando um amor para amar.Minha vida não foi um romance...Pobre vida... passou sem enredo...Glória a ti que me enches de vida, De surpresa, de encanto, de medo!Minha vida não foi um romance...Ai de mim... Já se ia acabar! Pobre vida que toda depende De um sorriso.. de um gesto.. um olhar...Mário Quintana

Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade.Bertrand Russel

"Não sei perder minha vida"Não sei qual a minha culpa mas, peço perdão.A luz do farol revelou-os tão rapidamente que não puderam ver.Peço perdão por não ser uma "estrela" ou o "mar"ou por não ser alegre mas coisa que se dá.Peço perdão por não saber me dá nem a mim mesma,para me dar desse modo a minha vida se fosse preciso mas, peço de novo perdão não sei perder minha vida.Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário